Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Fazem meses que não te vejo, que não falo com você; não sei se você está bem, se está estudando, se ainda sonha comigo. Nada mais sei sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você.. Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não consegui te devolver.
Devia haver um livro de culinária para a vida com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer.
Eu aprendi que ignorar os fatos não os altera; que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; Eu aprendi, que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu; que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar; que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
(William Shakespeare)
O tempo do senhor é valioso, saiba esperar, eu sei que é dificil, e como eu sei, mas isso não me afasta dos caminhos dele.
Eu sei, que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo, pra agir e pra curar, só é preciso confiar (8)
Se hoje fosse seu último dia, você faria o que você está fazendo?
Ou você amaria mais, daria mais, perdoaria mais?
Então faça isso!
Perdoe e dê como se fosse sua última oportunidade.
Ame como se não existisse amanhã, e se o amanhã vier, ame de novo.
Ou você amaria mais, daria mais, perdoaria mais?
Então faça isso!
Perdoe e dê como se fosse sua última oportunidade.
Ame como se não existisse amanhã, e se o amanhã vier, ame de novo.
A oração pode mudar todas as coisas
Em todos os momentos da nossa vida, em todas as circunstâncias, nós precisamos pedir a Jesus: Ensina-nos a rezar.
“Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos” (Lc 11,1b).
É com Jesus que aprendemos a rezar; Ele é o nosso Mestre, mas para que aprendamos, precisamos andar na Sua companhia. Com Ele aprendemos a rezar verdadeiramente, a buscar o essencial, as coisas que não passam. Jesus, na oração do Pai Nosso, nos ensina a pedir o essencial, porque Ele nos dá aquilo que é essencial para o nosso corpo e para a nossa salvação.
Senhor, ensina-nos a pedir o essencial para a nossa salvação.
Jesus, eu confio em vós!
Assinar:
Postagens (Atom)