Não importa quantos anos existe essa amizade, e mesmo se importasse já faz tempo suficiente para sabermos o quão verdadeira ela é, e disso eu não tenho dúvida alguma. São tantas risadas, histórias e lembranças inesquecíveis. Talvez agradecer seria o melhor a fazer, embora eu ache que um simples agradecimento seja pouco perto de toda a amizade que construímos. Definir o amor não dar, então direi apenas, Obrigada, eu sei que entenderás. Tua amizade é como um tesouro pra mim, quer dizer, é mais valiosa ainda. Não digo isso pra te impressionar, digo só com a intenção de te mostrar tamanha admiração e carinho que sinto por ti. Amiga. Seria a palavra que eu usaria se alguém pedisse pra mim te defenir em apenas uma palavra. Afinal ela engloba tudo; companheirismo e ótimos momentos por exemplo. Eu te amo, chiquinha rsrs. E sou grata sim, por tudo que já vivemos juntas, tantos anos de convivência, por mais que agora estejamos tão distante, mas o que importa é qua a nossa amizade permanece, e quando nos encontramos é sempre com o sentimento mais sincero de amizade que possa existir no mundo, você é muito importante pra mim, de verdade.  

1 comentários:

Wálbia Almeida disse...

aain qe lindo amigaa!
Mt Obg!
Lhe amo tbm! ♥

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com