tempo bom, que não volta mais ...


                                           ESSE TEXTO É NOSSO, NOOOOSSO :'(
       Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E… isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente…
      Como diria Vinicius de Moraes: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades…
      Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores… mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

                  3° "A" Colégio SHL -Saudades de voces :/

Na foto são pessoas muito especiais, que conheci, estudei e convivi por um tempo, pessoas que me deixaram muuuuuitas saudades, meu TERCEIRÃO, nossas bagunçaas? eram tuuuuuudo, haha nossas greves, nossos professores :D / Foi um momento muito especial com eles, 2009 foi marcante para todos nós ;x

Wálbia Almeida - companheira de todos os momentos / Michelly Eloíza - a minha galêga, só ela me esperava quando saia da sala, kk / Aline Costa - aaaa essa daí, brigava demais comigo, me chamava de galêga leeeesa, minha songa / Francielma - tanta saudades dela, desde a sétima série... juntas todos os dias :) / Rayanne Aninha Kalídea Rafaela - as do fundão, kkk / Suelma, ela me entendia, kk / Euton, CDF demais, ele dizia sempre que queria me adotar :o / anderson, só chegava atrasado na sala, só prestava pra implicar ;x BALOFA ;@ / Flávio e josinaldo, a dupla sertaneja / Paulo - segundo CDF, hihih / Robério - o gigante da sala, tá zuei / allan, cicero, rodrigo, sérgio,  diego, Os bobos do fundão, kkk, / dayane e solange - as inteligentes :p /

êeeeeeita que saudades desse povo, tempo bom que não volta mais :'(

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com