E no futuro,

vamos ter mais de 30 anos, já vamos estar formadas, trabalhando, hum... e casadas, com um ou mais filhos, e você vai ser a madrinha dos meus e eu dos seus, haha! Porque até lá você ainda será minha melhor amiga!


Ps. talvez os planos acima não dêem certo, não somos muito boas em prever fututo, kkk, mas o único que eu tenho certeza, é que daqui a quantos anos for... voce ainda será a MINHA MELHOR AMIGA, réé, voce é um presente que Deus me deu, Pra sempre serei tua luz se a escuridão te assustar, o abraço e o ombro pro teu pranto rolar, serei um elo entre o céu e você, Sou teu anjo guardião ♪ . Pode contar sempre comigo, em todos os momentos, pois sempre levarei teu coração, ao coração de Deus .. te amo Prii

1 comentários:

ÉlydaFernanda disse...

Aii coomo amoo essas meninnaas ..
pra sempre aqui no meu coraçãaozinhoo ~ ♥

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com