Pe. Fábio de Melo - Pensamentos .


"Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza."

"Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele nao diz."

"Não é preciso uma verdade nova, uma aventura, para encontrar nas luzes que se acendem um brilho eterno."

"Hoje eu estou desolado e não tenho razões para mentir, e vivo da minha desolação o meu processo de continuidade, porque se eu nego o sofrimento que me ataca, ele nunca vira arte dentro de mim."

" Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração.  Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... "



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com