Velhice Precoce ...

É incrível mais toda vez que eu decido sobre alguma coisa, qualquer coisa, sempre penso como seria se eu tivesse feito tudo diferente, se eu tivesse fechado a porta antes de deixar entrar, se eu tivesse fugido quando tudo começou a dar errado, se eu tivesse ido atrás quando me pediram pra ficar, e principalmente se eu tivesse corrido quando me disseram pra parar. Não vê que eu diminuo a velocidade quando o que eu mais quero é ir além? Não vê que eu me escondo quando preciso me mostrar? Só é difícil porque eu ainda me lembro quando foi a ultima vez que eu me arrisquei perdidamente, naquela tarde quando todos me diziam que você não valia nada e eu não ouvi ninguém, todos queriam me alertar e eu só queria prestar atenção em você. Nesses momentos eu me sinto uma velhinha surda. Surda e arrependida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com