Nao querer .

  Hoje, só não vê quem não quer.
  Você no fundo pode tê-lo consigo. Procure e irá encontrá-lo, e talvez até se surpriender com ele. Você pode fechar os olhos e se esquecer dele por um instante mas não se preocupe ele e logo aparece... à tona, na sua mente. Não adianta se esconder, correr, gritar... ele sempre vai estar lá, esperando por você no final.
  De fato, você o criou e ele está em você, e você nele. Ele habita em você e você se sente incomodado às vezes, ou tenta fingir que não está. É, que pena que ele não te leva à nada. Quando encontrá-lo não espere muito das suas reações em descobri-lo. Você irá encontrá-lo sozinho ou quando estiver sozinho... quando te deixarem sozinho. Sim, mesmo que por um momento, você ainda vai senti-lo. Alimentá-lo ou ignorá-lo pode parecer o mais fácil, porém, não será a solução.
Para muitos ele já se tornou um problema e para outros, uma agonia. Tenta entender o que é isso. Tente achar o que nessa descrição se resume em VAZIO. É, será que você o reconhece? mesmo que de vez enquando, sei que pode presenciá-lo em você. Talvez seja algo que pareça não cessar, mas se você buscar e acreditar, você logo o preenche e será o fim, para ele. Um grande começo quem sabe, para você. De algo eu tenho certeza, ele não sumirá sozinho então nem tente, não irá conseguir... "O coração do homem propõe seus caminhos; mas o Senhor lhe dirige os passos" (Provérbios 16.1-9).
  Só Deus sabe o tamanho exato do vazio que existe em você. É incrível o modo que ele quer ajudar. Só Ele sabe o tamanho exato do vazio que há no seu coração. Ele sempre quis te estender à mão e você sempre negou com suas atitudes e tentando se preencher com coisas ilusórias e fúteis. Ele por outro lado só quer aquecer seu coração. Ele quer encher o teu vazio com um abraço, com um carinho, com uma proteção... com um amor incondicional. Ele não perderá tempo reparando no teu corpo, no teu rosto, nos seus defeitos "Pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração..." (I Samuel 16.7). A única coisa que ele quer reparar e tocar é a sua alma, e acabar com essa vazio de vez.
  Não entendo como ainda podem negar tanto amor, um amor sem medidas, um amor que não tem o céu como limite, pois vai além, um amor verdadeiro. Ele quer estar contigo quando te abaterem e deixarem seus olhos vermelhos e cheios de tanto vazio em lágrimas. Ele quer ver o brilho dos seus olhos em se alegrar N'ele, e com Ele.
  " Disse Jesus: Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro. E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e para mim, é um ser valioso. Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim. Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que Te abandonei. Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e Te estendo as mãos a todo o momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger. "

"Teu fluir é melhor, do que tudo que conheço. Tua presença é maior, do que tudo que anseio. Tudo que posso é render-me à ti e dizer que Eu te amo, Te amo meu Jesus."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com