“Eu sou o que a Bíblia diz quem sou, eu tenho o que a Bíblia diz o que tenho e eu posso aquilo que a Bíblia diz que eu posso".



Você diz: "Isso é impossível”
Deus diz: “Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus” (Lucas 18:27)
Você diz: “Eu já estou cansado”
Deus diz: “ 28-Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29- Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30- Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11:28-30)
Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)
Você diz: “Não tenho condições”
Deus diz: “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.” (II. Corintos 12:9)
Você diz: “Não vejo saída”
Deus diz: “ 5-Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
6- Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” (Provérbios 3:5-6)
Você diz: “Eu não posso fazer”
Deus diz: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” (Filipenses 4:13)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com